quarta-feira, 24 de setembro de 2008

A Felicidade

Como disse o poeta:

"A felicidade é como a pluma que o vento vai levando pelo ar. Voa tão leve, mas tem a vida breve. Precisa que haja vento sem parar..." (Tom Jobim)

Para desejar felicidade, aí vão duas caixas com ideogramas que representa a felicidade.






Que o vento nunca pare de soprar a nossa pluma!
Felicidades e até a próxima!!!




Vida

Devo admitir que este porta chaves não foi obra minha... Ele está pendurado na cozinha da mãe do meu amado!

No Natal do ano passado ele fez sua obra prima, dedicada à mamãe.

Imagina só um menino que não para quieto um minuto, teve calma e paciência para fazer todo esse trabalho!

Achei lindo! O tema, é o que todos nós filhos desejamos à nossa família, Vida!!! Muita vida!!!






Descrição da Peça

Porta chaves: MDF.
Arte: Mosaico.
Material: Pastilhas de vidro.


Beijos até a próxima!



terça-feira, 2 de setembro de 2008

Paz!

Ano passado estava inspirada em confeccionar os presentes para toda a minha família. Para a minha querida futura cunhada fiz essa caixa de PAZ!!! 

A intensão é um ano, um futuro, uma vida cheia de paz!

Agora você pode estar perguntando, mas só para ela? Claro que não! O desejo foi para todo mundo, mas eu não podia repetir o 10 vezes, não é?!


Descrição da Peça

Caixa em MDF, sextavada.
Arte: Mosaico
Material: Pastilhas de Vidro

A arte é um kanji, com significado PAZ, acho que isso é o que estamos precisando no momento, então aí vai o meu desejo sincero de PAZ a todos nós!!!!

Beijos e até o próximo trabalho!!!!